quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Filme de Vampiros e Lobisomens:Anjos da Noite( Underworld)


Anjos da Noite 1
Durante séculos duas raças rivais evoluíram escondidas dos humanos: os aristocráticos vampiros e os brutais Lycans (os temidos lobisomens). Eles combatem numa guerra secreta que só terminará quando uma das raças for exterminada. No meio dessa batalha a linda vampiresa Selena descobre uma conspiração dos Lycans para seqüestrar um jovem médico humano que carrega um mistério. Inicia-se uma guerra que só vai acabar quando uma das raças for extinta.







Anjos da Noite:A evolução
Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael (Scott Speedman) deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda. Entretanto Selene é atacada por Marcus ao encontrá-lo. A intenção de Marcus é aniquilá-la, mas ela consegue escapar e descobre que foi traída por sua família. Decidida a se vingar, Selene pede ajuda a Adrian Tanis (Steven Mackintosh) para entender a teia de mentiras que Marcus e Viktor (Bill Nighy) teceu para que conquistassem a supremacia. Tanis revela a Selena a verdadeira identidade do primeiro imortal: Alexander Corvinus (Derek Jacobi), pai de Marcus e também de seu irmão gêmeo, William (Brian Steele). Contando agora com a ajuda de Michael, Selene confronta Marcus, que deseja libertar seu irmão.






 Anjos da Noite: A rebelião
Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite - A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.





2 comentários:

  1. kkk muito legual mais eu nao achei o filme

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dessos três filmes. Sempre acompanhei a saga, e quando soube que o filme Anjos Da Noite Guerras de Sangue seria lançado, esperei com todo o meu ser a estréia. Eu acho que o trabalho de Kate Beckinsale é excepcional e seu estilo e personalidade estão bem marcados neste filme, definitivamente ninguém teria feito um melhor trabalho que ela.

    ResponderExcluir